Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desviou recursos do PAC e SUS

Prefeito de Foz do Iguaçu é preso em 4ª fase da Operação Pecúlio

Redação Bonde
14 jul 2016 às 12:39

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em cumprimento de mandado da quarta fase da Operação Pecúlio. A prisão foi realizada pela Polícia Federal com apoio do Ministério Público Federal (MPF). A Justiça determinou que ele seja afastado imediatamente da função pública.

Com isso, a vice-prefeita Ivone Barofaldi da Silva assume o comandado da administração municipal. As ordens foram expedidas pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS), devido ao foro privilegiado.


De acordo com a Controladoria-Geral da União (CGU), Pereira é considerado o chefe de um esquema de fraude em licitações no Prefeitura. Há indícios de desvios de R$ 4 milhões em recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Sistema Único de Saúde (SUS). As investigações começaram há dois anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações serão divulgadas na tarde de hoje, em coletiva de imprensa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas