Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adversários em 2014

Relação com Dilma é 'cordial e institucional', diz Campos

Agência Estado
16 dez 2013 às 15:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) assegurou que o afastamento do PSB do governo federal e o seu projeto nacional não irá afetar a relação "cordial, fraterna e institucional" com a presidente Dilma Rousseff, que cumpre agenda em Pernambuco, nesta terça-feira, 17.

"Ela será tratada como sempre foi: com muita atenção", afirmou ele, ao descartar ambiente de tensão entre ele e a presidente, na sua primeira visita ao Estado depois da saída do PSB da base aliada do governo. "Eu e Renata (a primeira-dama) estaremos no aeroporto para recebê-la, como sempre fizemos, para tratá-la com o respeito que sempre tivemos", garantiu, ao frisar que o respeito é "tanto pela pessoa da presidente em quem votamos", assim como pela presidente de todos os brasileiros. "É próprio da nossa tradição."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Campos deu entrevista ao inaugurar uma fábrica de margarina da BRF no município metropolitano de Vitória de Santo Antão - investimento de R$ 150 milhões - ao lado do presidente do conselho administrativo da empresa, Abílio Diniz, e do membro do conselho de administração, o ex-ministro do Desenvolvimento Econômico no governo do ex-presidente Lula, Luiz Fernando Furlan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inelegível

Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026

Imagem de destaque
Na Assembleia Legislativa

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia


Indagado se terá um encontro privado com Dilma Rousseff, ele afirmou que a agenda ainda está sendo finalizada, mas considerou "natural" que possam conversar um pouco. Segundo ele, há a expectativa de que a presidente possa anunciar obras de mobilidade no Recife e na região metropolitana. Entre elas o Arco Metropolitano - que vai ligar a fábrica da Fiat, no município de Goiana, ao complexo de Suape - e um projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe, no Recife.

Sobre a última avaliação do Ibope que coloca o seu governo como segundo mais aprovado no País, Campos afirmou que as pesquisas têm sido muito positivas. "Têm nos animado bastante."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo