O presidente da Câmara, deputado João Paulo (PT/SP), disse que a votação da Reforma Previdenciária em segundo turno poderá se iniciar em cerca de 20 dias.
Ele informou ainda que trabalhará para votar na próxima semana os dispositivos que ainda faltam serem apreciados para concluir a votação em primeiro turno. Para João Paulo, "é preciso diálogo e paciência em função da magnitude da reforma e da tensão que ela gera".
O presidente da Câmara acredita que quando a Reforma Tributária estiver pronta para ser votada em Plenário, a Reforma Previdenciária já deverá estar aprovada pela Câmara e tramitando no Senado.
Leia mais:
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
Câmara recebe sede oficial reformada no dia do aniversário de Londrina
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Ele informou que, ainda na manhã desta sexta, receberá os governadores em seu gabinete e que o tema principal da conversa será a Reforma Tributária. Antes de se reunirem com o presidente da Câmara, os cinco governadores devem se reunir com o presidente do Senado, José Sarney.
Na próxima semana, João Paulo cunha deve se reunir com o relator da Reforma Tributária, deputado Virgílio Guimarães (PT/MG) e com o presidente da comissão, deputado Mussa Demes (PFL/PI), para discutir o parecer sobre a matéria.