Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2012

Tucano aceita ser vice de Belinati em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
25 jun 2012 às 19:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O engenheiro Junker Grassiotto se reuniu com filiados do PSDB no final de semana para discutir as metas do partido nas eleições de outubro próximo. Ele disse, há algumas semanas, que gostaria de ser o candidato da legenda na disputa pela Prefeitura de Londrina. O engenheiro, que já foi secretário municipal, recebeu o apoio de alguns filiados locais, mas enfrenta resistência de representantes do PSDB no estado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, que é o atual presidente do partido no Paraná, conversou com Grassiotto no sábado (23) e transmitiu a ele a posição do governador Beto Richa quanto ao pleito municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele quer quer a gente apoie a candidatura pepista do vereador Marcelo Belinati. Vou fazer de tudo para convencê-lo de que tenho condições de ser o nome do PSDB em Londrina até o próximo sábado, quando o partido realiza convenção. Caso não consiga, aceito ser vice na chapa do PP. Temos que obedecer o que o governador estipular, já que ele é o líder da legenda no estado", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições municipais

Recesso parlamentar da Alep é adiado e será entre setembro e outubro

Imagem de destaque
Eleições 2024

TSE e plataformas se aproximam do período eleitoral sem assinar acordos

Imagem de destaque
Nova entrevista

Milei disse muita bobagem e só vou falar com ele após desculpas, diz Lula

Imagem de destaque
Galerias lotadas

Em primeira discussão, vereadores aprovam aumento salarial da Guarda Municipal de Londrina

Beto Richa não escondeu de ninguém que, se fosse por ele, o apoio aos pepistas já teria sido concretizado no início do ano, depois que o secretário estadual de Fazenda, Luiz Carlos Hauly, desistiu oficialmente de disputar mais uma eleição. Richa recebeu o apoio do PP nas eleições de 2010 e quer retribuir o favor no pleito deste ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade