Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manobra?

Vargas não apresentou carta de renúncia e continua na vice-presidência

Agência Câmara
14 abr 2014 às 17:08

Compartilhar notícia

- Agência Câmara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado Andre Vargas (PT) continua no cargo de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, apesar de o líder do PT, deputado Vicentinho ter lido aos jornalistas na última quarta-feira (9) uma carta em que Vargas renuncia ao cargo.

A Secretaria-Geral da Mesa Diretora não recebeu nenhum pedido oficial de renúncia e, portanto, a carta não tem validade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A assessoria da 1ª vice-presidência disse ter conhecimento de que o pedido de renúncia não foi efetivado, mas não quis comentar sobre o assunto. Eles confirmaram, no entanto, que Vargas pode voltar à Câmara depois da semana santa. A Câmara também não recebeu nenhum pedido de cancelamento da licença de 60 dias solicitada por ele no dia 7 de abril. O líder do PT não foi encontrado para comentar o assunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente


Nesta segunda-feira (14), o presidente do Conselho de Ética de Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PSD-SP), anunciou que deve se reunir com a Polícia Federal nesta terça-feira (15), às 11h, para pedir acesso às informações do processo que investiga o envolvimento do deputado André Vargas com o doleiro Alberto Youssef.

Vargas já responde a um processo no Conselho de Ética pelas denúncias de envolvimento com Youssef. Além da viagem de jatinho paga pelo doleiro a Vargas, há denúncias de que o deputado intermediou interesses de Yousseff em contratos com o Ministério da Saúde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo