A vereadora Ana Maria (PT) desapareceu na tarde de terça-feira (1) após tomar posse no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. De lá, ela deveria ter ido à Câmara de Vereadores, mas sumiu sem deixar notícia.
Segundo informações da Rádio Difusora 690, o delegado Josimar Antônio da Silva, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (SDP), disse que a parlamentar manteve um contato com um de seus filhos via telefone celular, momentos depois da notícia do desaparecimento vir à tona.
Ainda de acordo com a informação oficialização pelo delegado, o carro usado na ação já foi localizado, sendo que a identificação completa do veículo não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
Leia mais:
Lei de IA é aprovada no Senado com previsão de remuneração de direitos autorais
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
Homens do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) estão na cidade para auxiliar a Policia Civil (PC) nas investigações.
O suposto sequestro fez com que a sessão que escolheria o presidente da Câmara Municipal fosse adiada duas vezes, primeiro ontem e depois na manhã desta quarta-feira (2). Uma nova votação está marcada para amanhã, às 15h. (Com informações da Rádio Difusora 690)