Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polêmica em Londrina

Vereadores disparam contra servidores da prefeitura: "Falta de respeito"

Guilherme Batista - Redação Bonde
03 abr 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

- Devanir Parra/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alguns vereadores utilizaram o grande expediente da sessão desta quinta-feira (3) da Câmara Municipal de Londrina para disparar contra o comportamento de alguns servidores do Executivo. Roberto Fu (PDT) exibiu fotos da escola municipal do conjunto Vitória Régia (zona sul) e criticou a atitude de um eletricista da prefeitura, que, segundo ele, teria recusado manutenção ao colégio mesmo depois do serviço ter sido combinado com o secretário de Obras, Sandro Nóbrega.

Já Rony Alves (PTB) relatou o problema de três professores que estão em Londrina há vários anos através de permuta e estão enfrentando dificuldades para renovar a parceria e permanecer na cidade. Os docentes são de Curitiba e moram em Londrina há pelo menos 15 anos. "Estou pedindo que o caso dos docentes seja analisado desde outubro do ano passado. A minha assessora liga para a Secretaria de Educação diariamente, mas a minha solicitação não é atendida. O lado de lá, em alguns momentos, tem pisado feio na bola", destacou Alves, que é presidente do Legislativo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também citou o fato de a Câmara ter aprovado vários projetos em regime de urgência após pedido do prefeito Alexandre Kireeff (PSD). "Quando precisam vem pai, mãe, papa e até o imperador. Fazemos de tudo para atender o lado de lá. Aí a prefeitura faz o discurso de que a relação é boa. Está falando respeito, prefeito. A relação só é boa daqui para lá", esbravejou o petebista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente


As declarações de Alves foram apoiadas pelos vereadores Padre Roque (PR) e Jamil Janene (PP). O presidente do Legislativo também mandou um recado para o novo líder do Executivo, vereador Professor Fabinho (PPS). "Precisamos de apoio. Queremos ser tratados com repeito e do mesmo jeito que tratamos as demandas da prefeitura", destacou Rony Alves.

Fabinho garantiu que vai verificar a situação. "Precisamos tratar essa questão com bastante tato. Estamos falando de servidores públicos. Garanto que não falta vontade ao prefeito, mas a relação precisa ser readequada", observou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo