Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vídeo viralizou

Vice-prefeito de Curitiba erra chute e acerta cabeça de líder comunitário em entrega de praça

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
14 jun 2024 às 17:43
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), viralizou nas redes sociais ao atingir sem querer, com uma bola de futebol, a cabeça do líder comunitário Genivaldo Santos, durante a entrega de duas quadras de grama sintética nas praças Julius Forrer e Ana Maurer Rutz. 


Embora o momento inusitado e cômico tenha ocorrido há duas semanas, foi retomado pelo político, pré-candidato à prefeitura, em nova entrega de obra pública nesta sexta-feira (14), na praça Plínio Pessoa, na capital paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O momento do petardo foi divulgado pelo próprio vice-prefeito em suas redes sociais, no dia 25 de maio. Imagens do influenciador Luva de Pedreiro ainda foram adicionadas ao vídeo, tornando a situação mais engraçada. Após a gafe, no mesmo vídeo, o vice-prefeito se apresenta abraçado com Santos, afirmando que está tudo bem entre ambos.  "Foi sem querer, vocês viram, né?", questiona Pimentel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

STF sob Barroso ignora Lei de Acesso e omite dados de viagens de ministros

Imagem de destaque
Vice dele

Biden endossa Kamala Harris como candidata democrata à Presidência; saiba quem é

Imagem de destaque
Desistiu!

Biden desiste de ser candidato e abre caminho para novo nome democrata

Imagem de destaque
CORRIDA ELEITORAL

Com vice do PC do B, PT oficializa Isabel Diniz como candidata à Prefeitura de Londrina



O chute mal dado rendeu para o vídeo de uma nova entrega de praça, nesta sexta. Mas, desta vez, embora o vice comece a gravação com o momento em que chutaria a bola em direção ao gol, ele a segurou com o pé, recordou do caso e fez a publicidade política.



Pimentel tem aproveitado a onda de reinaugirações e suas redes sociais para valorizar a pré-candidatura a prefeito no pleito de 2024 e figura, em pesquisa divulgada nesta sexta pelo instituto Paraná Pesquisa, em primeiro lugar na corrida, com 22,9% das intenções de votos entre 12 concorrentes. 


O segundo colocado, o deputado federal Luciano Ducci (PSB), está em segundo, com 13,1%. O parlamentar está tecnicamente empatado no mesmo levantamento com o deputado estadual Ney Leprevost (União) com 12,8% das intenções de voto. Em seguida, vêm o ex-governador do Paraná Roberto Requião (PMN), com 11,8%, e o deputado federal Beto Richa (PSDB), com 8,1%.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade