O Restaurante Popular Leonel Brizola, de Londrina, que deveria reabrir nesta segunda-feira (14), postergou o reinício das operações para o dia 28 de abril, quando deve voltar a operar. Segundo a SMAA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), a empresa que passará servir as refeições solicitou maior prazo de transição.
Um banner foi colocado em frente ao local, justificando que, até o dia 25, serão promovidos treinamentos de funcionários, adequações no prédio, conferência de inventário e estoques,entre outras atividades.
O Restaurante Popular é um programa federal iniciado em 2003, dentro do Fome Zero, e visa garantir a segurança alimentar e dar acesso a uma alimentação balanceada, nutritiva e de qualidade para a população em geral.
Leia mais:

Tradição e novos costumes orientais se encontram na Expo Japão

Francisco Cuoco, ícone da TV brasileira, morre aos 91 anos

Mulher é presa com mais de 17 quilos de maconha em ônibus em Bandeirantes

Cohab-Londrina prevê a construção de 167 casas no Assentamento Eli Vive
Em Londrina, a refeição custa R$ 3 para o consumidor, enquanto o restante do valor cheio é custeado pela Prefeitura de Londrina. O local tem capacidade para fornecer até mil refeições por dia e funciona da 11h Às 14, de segunda a sexta. O troco máximo é de R$ 20 e não são aceitos pagamentos com cartão ou por pix.
LEIA MAIS NO PORTAL BONDE
