Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tentativa de homicídio

Empresário e filhos são presos em Telêmaco Borba

Agência Estadual de Notícias
17 jul 2009 às 18:16
Continua depois da publicidade

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Telêmaco Borba cumpriu três mandados de prisão e deteve na manhã de hoje (17), o empresário João Rodrigues e seus filhos Fernando Rodrigues e Roginaldo Rodrigues.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

João e Fernando são suspeitos de tentativa de homicídio e tinham mandados de prisão expedidos. Um terceiro suspeito do mesmo crime continua foragido. Durante a abordagem os policiais perceberam que os dois, e também Roginaldo que os acompanhava, portavam armas e munições ilegais. Os três foram presos em flagrante.

Continua depois da publicidade


PREVENTIVA


A Justiça decretou a prisão preventiva de João, seu filho Fernando e do terceiro suspeito que se encontra foragido, por causa da suspeita de participação na tentativa de homicídio de Geraldo Dutra de Campos.

Continua depois da publicidade


De acordo com o delegado-chefe da 18ª Subdivisão de Polícia, Nagib Nassif Palma, que comandou a operação, os suspeitos não reagiram. "João tem passagens anteriores por homicídio e, ao lado do filho Fernando, era temido pela sociedade local. Depois que demos voz de prisão aos dois, durante a revista, notamos que todos portavam armas sem registro e muita munição" explicou .

Já o delegado adjunto Jonas Amaral acrescentou que há também suspeita de que a revenda de automóveis que pertence a Rodrigues comercialize veículos de procedência duvidosa. "Apreendemos vinte e um veículos, alguns deles com evidentes sinais de adulteração nos chassis, além de vários documentos e cheques que serão oportunamente encaminhados para a perícia".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade