Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viva o Verão

Ação integrada trabalha no combate ao crime no litoral

Redação Bonde
06 jan 2006 às 15:44
Ação integrada amplia o combate ao crime e a violência no litoral - E. Bressan/SECS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) trabalham no combate ao crime e a violência no litoral do Paraná. Em Guaratuba, foi a quinta ação integrada realizada pela Operação Viva o Verão neste ano. Dos 12 locais fiscalizados entre 21h de quinta-feira (5) e 5h desta sexta-feira (6), três foram fechados por falta de documentação para funcionamento. Houve ainda a prisão de um rapaz foragido da justiça, a autuação de duas pessoas em flagrante pelo fornecimento de bebida alcoólica para menores e uma prisão em flagrante por favorecimento da prostituição.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, a Aifu já vistoriou bares, boates e lanchonetes em Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o coordenador estadual da Aifu, Benjamin Zanlorenci, este é o terceiro ano em que o trabalho é realizado durante a Operação Viva o Verão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


As vistorias da Aifu iniciam com a abordagem policial e revista pessoal a todos os que estão nos estabelecimentos. Em seguida, quando a Polícia Militar e a Polícia Civil concluem este trabalho, entram em cena os demais integrantes da ação integrada.


Fazem parte da equipe o Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Vigilância Sanitária e secretarias municipais de Fazenda e Finanças.

Um dos grandes problemas no litoral é a perturbação do sossego e a venda de bebida alcoólica para adolescentes e até crianças.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade