Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Litoral do PR

Cai para 14 o número de pontos próprios para banho

Simone Albieri - Bonde
24 jan 2007 às 16:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As chuvas intensas que ocorreram no Litoral na última semana ocasionaram a redução - de 23 para 14 - do número de pontos próprios para banho nas praias paranaenses. O resultado foi divulgado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta quarta-feira (24), no sexto boletim de balneabilidade.

Foram registrados mais de 70 milímetros de chuva de terça (16) a sábado (20), pelo Simepar, segundo informações da Agência Estadual de Notícias. Desde o dia 1º de janeiro já foram computados 190 milímetros de chuva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os nove pontos que se tornaram impróprios, se comparados com os resultados da última semana, estão situados à avenida principal do balneário Shangri-lá, na rua Paraná do balneário de Santa Terezinha, rua Ponta Grossa do balneário Ipacaray (Matinhos), 60 metros à direita da rua da Saudade no balneário Flórida (Matinhos), rua Paranavaí do balneário Riviera (Matinhos), rua Campo Mourão do balneário Flamingo (Matinhos), rua Alvorada na Praia Brava de Caiobá, rua Céu Azul na Praia Mansa de Caiobá e em frente à Colônia de Férias dos Magistrados (em Guaratuba).

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

O resultado da análise de balneabilidade nos 38 pontos com maior fluxo de banhistas nas praias do Paraná é divulgado semanalmente, nas quartas-feiras, pelo IAP.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade