Pesquisar

Canais

Serviços

Serviços na PR-412, que liga Guaratuba a Garuva, serão paralisados na sexta-feira e retomados na quarta-feira à tarde - Jorge Woll/SETR
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Litoral

Carnaval paralisa obras na Guaratuba-Garuva

Redação - Bonde
23 fev 2006 às 13:57
Continua depois da publicidade

As obras de melhoria da infra-estrutura da rodovia PR-412, a Guaratuba - Garuva, na divisa com Santa Catarina, serão paralisadas na sexta-feira (24) para facilitar o tráfego de veículos durante o feriado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o cronograma, os serviços de recuperação serão retomados na parte da tarde de quarta-feira (01), depois que boa parte dos motoristas já tiverem retornado.

Continua depois da publicidade


Segundo informações do DER, as obras seguem o ritmo normal e serão concluídas dentro do tempo previsto. Os serviços de recuperação nos 19 quilômetros que compõe o trecho entre Guaratuba e a divisa com Santa Catarina devem estar concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.


Pontal do Paraná


A chegada dos veranistas aos balneários de Pontal do Paraná vai ser mais segura e tranqüila neste Carnaval. Isso porque as obras no trecho de 8 quilômetros entre Praia de Leste e Balneário Marisol (PR-412) foram concluídas no final do mês de dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade


Foram investidos R$ 2,5 milhões nos serviços de recuperação, alargamento da via e construção de acostamentos, aumentando a capacidade de tráfego e na remodelação das oito intersecções que servem de acesso aos sete balneários localizados ao longo do trecho. São eles, Praia de Leste, Canoas, Santa Terezinha, Porto Fino, Guarapari, Ipanema e Grajaú.

Informações da AEN


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade