Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viva o Verão

Competições e eventos agitam fim de semana no litoral

Redação - Bonde
19 jan 2007 às 16:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os veranistas que escolherem este fim de semana para curtir o litoral paranaense terão várias opções para praticar esportes ou acompanhar boas competições em várias modalidades. Na programação de eventos da Paraná Esporte na Operação Viva o Verão, do Governo do Estado, tem atividades para todos os gostos, na água e na areia.

Na água, haverá a I Etapa de Surf Amador, em Matinhos, sábado e domingo, e o Rally de Pesca Embarcada, domingo, em Guaratuba. Na areia, as competições serão em Shangri-lá, onde ocorre o Festival de Vôlei de Praia, sábado, e em Caiobá, a I Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia (hand beach), sábado e domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além dessas atrações, os veranistas poderão desfrutar de programação repleta de atividades nas quatro arenas (Guaratuba, Caiobá, Shangri-lá e Ipanema), nos sete postos avançados (Nereidas, Matinhos, Betaras, Praia de Leste, Ilha Valadares, Antonina e Guaraqueçaba) e em outros locais com as equipes itinerantes. São caminhadas, exercícios físicos, orientações sobre saúde (com avaliação e prescrição), escolinhas de esportes, ginásticas, danças aeróbicas e recreações em geral.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade