Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ranking regional

Confira os líderes do Circuito Oeste Viva o Verão

Simone Albieri - Bonde
17 jan 2007 às 17:25
Meninas do hand-beach de Santa Helena - T. Hanzen
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda etapa do Circuito Oeste Viva o Verão, realizada no fim de semana, apontou os líderes no ranking regional das modalidades de hand-beach, vôlei de praia, futebol e futevôlei.

A cidade de Toledo se destacou no vôlei de praia, com Kátia e Kelli, no feminino; e Vandir e Yuli, no masculino, que ganharam as duas etapas disputadas e já somam 24 pontos. A vice-liderança também é toledana, com Fernando/Rodrigo e Andréa/Fran.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No futevôlei, os paraguaios continuam dominando o circuito. Nelson e Wilfrido venceram os conterrâneos Dioniz e Alcides. Foi o segundo título de Wilfrido. Na categoria estreantes, a liderança é dos cascavelenses Paulo Monteiro e Kleber.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


O hand-beach confirmou o favoritismo do time masculino de Marechal Cândido Rondon, campeão das duas etapas e já confirmado na final estadual, em Caiobá, no mês de fevereiro. A surpresa no feminino ficou por conta de Santa Helena, que bateu Marechal na partida decisiva.

Publicidade


A Fazenda Vier/Carlinhos Auto Center foi a campeã do futebol, disputado em São Miguel do Iguaçu. Na partida final, vitória sobre o São Miguel/Sport Mania.


No próximo final de semana, o handebol terá uma etapa em Missal. O vôlei de praia será disputado em Entre Rios do Oeste; e, o futebol será em Marechal Cândido Rondon.

As inscrições para estas etapas podem ser feitas no Centro Regional de Esporte, pelo fone/fax (45) 32187850, ou nos departamentos de esporte das cidades parceiras do Projeto Viva o Verão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade