Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mutirão pela Vida

Detran realiza passeio ciclístico em Matinhos

Redação Bonde
27 jan 2006 às 16:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) promove neste domingo (29), em Matinhos, o Passeio Ciclístico Mutirão pela Vida. Com o mote "Sua segurança em exercício", o evento é o início de um esforço para que todos os ciclistas usem os equipamentos básicos de segurança pessoal, como o capacete, e conheçam e respeitem as regras de circulação. As inscrições podem ser feitas até sábado (28).

Anualmente, cerca de 8% dos acidentes registrados no Paraná envolvem ciclistas. Isso representa mais de quatro mil acidentes por ano, sempre com vítimas. AS informações são da Agência Estadual de Notícias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O passeio começa às 9 h e terá 12 quilômetros de percurso, com saída e chegada na praça da Prefeitura de Matinhos. Uma oficina de pequenos reparos estará à disposição dos participantes antes do passeio e, ao final do percurso, serão sorteados brindes e haverá premiação da bicicleta mais bem decorada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

* Quem quiser participar do passeio ciclístico em Matinhos poderá efetuar sua inscrição na unidade do Detran Móvel, localizada em frente ao Sesc de Matinhos, ou no Posto de Informações Turísticas de Matinhos, na esquina da Rua Alvorada com o calçadão de Caiobá. A inscrição é feita mediante a entrega de duas latas de leite em pó que serão doadas ao Provopar para atendimento à população pobre do Estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade