Pesquisar

Canais

Serviços

Agora são 20

IAP considera mais seis pontos próprios para banho

No total são 52 locais monitorados, incluindo a análise de quatro rios - AEN
Redação - Bonde
09 fev 2006 às 11:19
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Aumentou de 14 para 20 o número de pontos próprios para banho no litoral paranaense, se comparados com a semana anterior. O resultado foi divulgado nesta pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta quarta-feira (08).

Continua depois da publicidade

No total são 52 locais monitorados, incluindo a análise de quatro rios. Há cinco semanas o IAP semanas acrescentou 15 novos pontos para monitoramento, sendo quatro deles em Pontal do Paraná, um na Ilha do Mel, cinco em Matinhos e outros cinco pontos em Guaratuba. Entre os novos pontos nove apresentaram boas condições de balneabilidade e seis condições impróprias.


Em pontos considerados impróprios deve-se considerar uma distância 100 metros à esquerda e 100 metros à direita das placas indicativas.


Melhora


Nesta análise - resultado da coleta de água do último domingo (05) - 13 pontos se mantiveram próprios para banho e outros cinco pontos passaram de impróprios para próprios. Estes pontos estão localizados no Balneário Shangri-lá, em frente à rua Robert Thomé, no Balenário Olho D´Água próximo à ponte da avenida principal, em Praia de Leste, 150 metros à esquerda da avenida Copacabana e outros dois pontos em Guaratuba, em frente à Colônia de Férias dos Magistrados e em frente à rua 29 de Abril.

Continua depois da publicidade

Informações da AEN


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade