Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agora são 20

IAP considera mais seis pontos próprios para banho

Redação - Bonde
09 fev 2006 às 11:19
No total são 52 locais monitorados, incluindo a análise de quatro rios - AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aumentou de 14 para 20 o número de pontos próprios para banho no litoral paranaense, se comparados com a semana anterior. O resultado foi divulgado nesta pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta quarta-feira (08).

No total são 52 locais monitorados, incluindo a análise de quatro rios. Há cinco semanas o IAP semanas acrescentou 15 novos pontos para monitoramento, sendo quatro deles em Pontal do Paraná, um na Ilha do Mel, cinco em Matinhos e outros cinco pontos em Guaratuba. Entre os novos pontos nove apresentaram boas condições de balneabilidade e seis condições impróprias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em pontos considerados impróprios deve-se considerar uma distância 100 metros à esquerda e 100 metros à direita das placas indicativas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


Melhora


Nesta análise - resultado da coleta de água do último domingo (05) - 13 pontos se mantiveram próprios para banho e outros cinco pontos passaram de impróprios para próprios. Estes pontos estão localizados no Balneário Shangri-lá, em frente à rua Robert Thomé, no Balenário Olho D´Água próximo à ponte da avenida principal, em Praia de Leste, 150 metros à esquerda da avenida Copacabana e outros dois pontos em Guaratuba, em frente à Colônia de Férias dos Magistrados e em frente à rua 29 de Abril.

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade