Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cultura

Litoral paranaense tem cinema e teatro na areia

Redação Bonde
04 jan 2006 às 15:23
Os veranistas têm mais opções de lazer e cultura durante os meses de janeiro e fevereiro - Everson Bressan/SECS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os veranistas e moradores do litoral paranaense têm mais opções de lazer e cultura durante os meses de janeiro e fevereiro. A Secretaria do Meio Ambiente e o IAP (Instituto Ambiental do Paraná) lançaram nesta terça-feira (03) o projeto "Cinema e Teatro na Areia" em Antonina e Morretes. A idéia é discutir as questões ambientais aproveitando o espaço cultural durante a temporada de verão, oferecendo qualidade de vida e consciência ambiental.

O projeto que atende ainda as cidades de Matinhos, Caiobá, Guaratuba, e ao balneário de Shangri-lá leva informações sobre a importância da preservação ambiental, através de filmes e peças teatrais apresentadas na areia das praias e pontos turísticos das cidades litorâneas. O IPA montou um itinerário de peças e filmes que serão apresentados a cada semana em todos os balneários paranaenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A divulgação está sendo feita sem qualquer distribuição de papel ou folder, para evitar que vire lixo e polua o litoral. A divulgação está sendo feita de casa em casa pelos atores do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

Em Morretes, a peça de estréia foi "Se o Homem é Bobo o Eco é Lógico". A autora, produtora e diretora Salete Cercal mostra com uma fábula ecológica a importância dos elementos água, fogo, ar e terra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade