Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Final de semana

Litoral tem agenda cheia de eventos especiais

Redação Bonde
03 fev 2006 às 19:05
O destaque é a fase final do Circuito Paranaense de Handebol de Praia, em Caiobá - Imagem/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O último final de semana da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão no litoral paranaense será cheio de eventos especiais, além das atividades diárias com os veranistas e moradores locais em todos os postos fixos (Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Shangrilá) e avançados (Morretes, Antonina e Guaraqueçaba). O destaque é a fase final do Circuito Paranaense de Handebol de Praia, em Caiobá.

A 4ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia, em Caiobá, terá as melhores equipes classificadas nas etapas anteriores no litoral e costa Oeste. No feminino fazem a final Alto Paraná, Santa Helena, Guaratuba, Uraí e Antonina. No masculino estão na final Santa Helena, Curitiba, UTF-PR (Curitiba), Antonina, Marialva e Guaratuba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Futevôlei - Na programação do Viva o Verão ocorre o VI Sul-Brasileiro de Futevôlei, neste sábado e domingo, em Guaratuba. Os festivais de futevôlei realizados até agora, em Shangrilá, Matinhos e Caiobá, serviram de preparação às várias duplas, para a competição principal. A inscrição é aberta a toda comunidade, dos sexos masculino e feminino, em quatro categorias: iniciante, intermediária, máster e livre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


Surfe - O Circuito Viva o Verão de Surf Amador, que deveria ocorrer nos dias 28 e 29 de janeiro, em Matinhos, ficou para este fim de semana. As inscrições foram prorrogadas e mais gente terá a oportunidade de deslizar sobre as ondas.


Ecociclismo - O percurso de 16 quilômetros da trilha do Cabaraquara, em Matinhos, neste sábado, é a mais dura das etapas do Ecociclismo do projeto Viva o Verão. O grau de dificuldade é de médio para pesado. As duas primeiras, em Shangrilá e Guaratuba, foram com modalidade leve e média, respectivamente.

Vôlei de Praia - O segundo festival de Vôlei de Praia da Paraná Esporte no litoral paranaense será neste fim de semana em Shangrilá. O primeiro da programação Viva o Verão foi em Guaratuba, dias 7 e 8 de janeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade