Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Berimbau"

Londrirock Verão vai reunir bandas de estilos diversos

Simone Albieri - Bonde
12 jan 2007 às 15:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir deste ano, no Espaço Cultural Berimbau da Cidadania, será realizada uma programação cultural diferenciada em Londrina, que vai abranger todo tipo de rock. Trata-se do Festival Londrirock Verão, que visa reunir bandas londrinenses conhecidas ou não. Neste ano, festival acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, e nos dias 3 e 4 de fevereiro, sábados e domingos.

O Londrirock Verão vai solucionar o problema de vários jovens londrinenses que não encontram lugar para reunir músicos do rock e sua diversidade. De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura, o presidente da Associação Cultural Berimbau da Cidadania, Anande das Areias, o festival será realizado em virtude da carênica deste tipo de programação na cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Berimbau vai disponibilizar um site do Londrirock Verão através da Sercomtel. Os internautas poderão encontrar informações e fotos do festival e das bandas, além de músicas em mp3 e vídeo clipes das bandas. O site deverá estar acessível a partir da semana que vem e também poderá ser acessado, via celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

O Londrirock vai contar, nesta edição, com 20 bandas locais que tocam hardcore, punk rock, rock´n´roll, heavy metal, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade