Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Das 14 às 19 horas

Operação Inversão na PR-407 na tarde deste domingo

Heloísa Prado - Bonde
14 jan 2007 às 10:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRv) repete, neste domingo (14), a inversão do tráfego na PR-407. No período que vai das 14 às 19 horas vai ser permitido transitar por toda a extensão da via no sentido Pontal do Paraná à BR 277. O objetivo é organizar melhor o trânsito, evitar acidentes e amenizar os congestionamentos que ocorrem na volta do litoral por aquela via. "Esta operação que chamamos de Inversão sempre traz resultados positivos. Podemos enumerar, por exemplo, a diminuição dos acidentes, a preservação de vidas e fluidez do trânsito", afirma o comandante da 1ª Companhia do BPRv, que cuida do policiamento nas estradas que dão acesso às praias, Adilson da Silva.

Durante a realização da Operação Inversão, o motorista que estiver descendo ao litoral deve transitar pela rodovia Alexandra-Matinhos, que tem pista dupla. Na PR-407 a pista é simples e os dois sentidos vão estar sendo usados pelos carros que deixam as praias em direção a Curitiba ou a Paranaguá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fecha Litoral – A Operação Inversão é apenas uma das ações realizadas pelo BPRv durante a Operação Viva o Verão nas praias. Outra ação que vem sendo repetida desde o início da temporada é a Operação Fecha Litoral, que reúne os efetivos do próprio batalhão atuando em conjunto com a Polícia Civil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

Na última operação deste tipo, feita no fim da tarde e início da noite de sexta-feira (12) foram abordados 258 veículos nos quatro postos de fiscalização do BPRv no acesso às praias. Do total de carros abordados, 28 apresentavam irregularidades e foram autuados, sendo que cinco foram recolhidos ao pátio do BPRv.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade