Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viva o Verão

Regata em Antonina terá dois locais de competição

Redação - Bonde
31 jan 2007 às 17:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 2.ª Regata Colônia Z-8 de Antonina, neste domingo (4), terá uma novidade: neste ano são dois locais de competição, um na Praça Feira-Mar (vela) e outro na Ponta da Pita (remo). A regata é tradicional na Baía de Antonina. Desde 1968, reúne pescadores numa festa de confraternização. "É uma prova que envolve muito os pescadores. Eles se preparam o ano todo para a competição. A parceria para mais uma regata foi muito bem aceita por todos", afirma Hélio Freitas Castro, da Colônia de Pescadores Z-8.

A prova faz parte da programação da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão. Na manhã de domingo haverá a regata a remo, na Ponta da Pita, a partir das 10 horas, com a prova individual masculino. Na seqüência, serão realizadas as disputas em dupla masculino, a individual e em dupla feminino, e a de trio masculino e feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No domingo à tarde, na Praça Feira-Mar, a partir das 15 horas serão realizadas as provas de canoas a vela individuais e em duplas masculino. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas, camisetas do projeto Viva o Verão e cestas básicas. Ainda serão sorteados brindes entre os participantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

Além dos competidores, a disputa envolve também a comunidade, tanto que no ano passado mais de mil pessoas acompanharam as duas regatas. No ano passado, mais de 60 canoas participaram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade