Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Viva o Verão

Regata em Antonina terá dois locais de competição

Redação - Bonde
31 jan 2007 às 17:54
Continua depois da publicidade

A 2.ª Regata Colônia Z-8 de Antonina, neste domingo (4), terá uma novidade: neste ano são dois locais de competição, um na Praça Feira-Mar (vela) e outro na Ponta da Pita (remo). A regata é tradicional na Baía de Antonina. Desde 1968, reúne pescadores numa festa de confraternização. "É uma prova que envolve muito os pescadores. Eles se preparam o ano todo para a competição. A parceria para mais uma regata foi muito bem aceita por todos", afirma Hélio Freitas Castro, da Colônia de Pescadores Z-8.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A prova faz parte da programação da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão. Na manhã de domingo haverá a regata a remo, na Ponta da Pita, a partir das 10 horas, com a prova individual masculino. Na seqüência, serão realizadas as disputas em dupla masculino, a individual e em dupla feminino, e a de trio masculino e feminino.

Continua depois da publicidade


No domingo à tarde, na Praça Feira-Mar, a partir das 15 horas serão realizadas as provas de canoas a vela individuais e em duplas masculino. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas, camisetas do projeto Viva o Verão e cestas básicas. Ainda serão sorteados brindes entre os participantes.

Além dos competidores, a disputa envolve também a comunidade, tanto que no ano passado mais de mil pessoas acompanharam as duas regatas. No ano passado, mais de 60 canoas participaram.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade