Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Quiosques

Sai o resultado da inspeção sanitária feita no litoral

Simone Albieri - Bonde
18 jan 2007 às 16:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) divulgou, nesta quinta-feira (18), o resultado final da inspeção sanitária feita em quiosques nas praias de Guaratuba, Pontal do Paraná e Matinhos. Ao todo, foram vistoriados 141 quiosques e uma lanchonete localizada na beira da praia. A primeira fase da blitz terminou na noite desta quarta-feira (17), quando as equipes estiveram no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, onde foram visitados 48 quiosques.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, os principais problemas detectados dizem respeito à manipulação de alimentos em desacordo com normas básicas de higiene. A medida atende a um pedido da própria comunidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Resultado:


Guaratuba - 50 quiosques vistoriados: 3 funcionando regularmente e 47 orientados pela Vigilância Sanitária.


Matinhos - 43 quiosques e 1 lanchonete vistoriados: 25 notificados por problemas na documentação e 19 orientados pela Vigilância Sanitária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pontal do Paraná - 48 quiosques vistoriados: 38 funcionando regularmente e 10 orientados pela Vigilância Sanitária.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas