Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bodyboarding

Sanderson Trevisan é hexacampeão paranaense

Heloísa Prado - Bonde
15 jan 2007 às 17:39
Continua depois da publicidade

Com a conquista da 1ª etapa do Circuito Viva o Verão de Bodyboarding 2007 neste domingo na praia Brava de Matinhos, o atleta Sanderson Trevisan sagrou-se hexacampeão paranaense. Esta etapa era válida ainda para o ranking de 2006 da Federação Paranaense de Bodyboarding (FPB).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As poucas formações das ondas durante os dois dias do campeonato fizeram os atletas utilizar o máximo as pequenas paredes. Na Open Masculino, Sanderson Trevisan sagrou-se campeão; Eder Luciano, de Santa Catarina, vice; Daniel Camargo, de Pontal do Paraná, em terceiro; e Jonathan Valério, de Matinhos na quarta colocação.

Continua depois da publicidade


Na final da Open Feminino, quem levou a melhor foi Perola de Souza, do balneário de Ipanema, com Guta Borges, em segundo; Maria Alice, na terceira colocação; e Suzane Oliveira, em quarto.


Na Máster, o paulista Roberto Germano foi o campeão, com Alex Antum, de Guaratuba, em segundo; Carlinhos Dina, em terceiro; e Andrio Costa em quarto.

A 2ª etapa do Circuito Viva o Verão 2007 será na praia de Ipanema município de Pontal do Paraná, nos dias 03 e 04 de fevereiro. O circuito é uma parceria da FPB, Governo do Estado do Paraná e as prefeituras de Matinhos e Pontal do Paraná.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade