Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bodyboarding

Sanderson Trevisan é hexacampeão paranaense

Heloísa Prado - Bonde
15 jan 2007 às 17:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a conquista da 1ª etapa do Circuito Viva o Verão de Bodyboarding 2007 neste domingo na praia Brava de Matinhos, o atleta Sanderson Trevisan sagrou-se hexacampeão paranaense. Esta etapa era válida ainda para o ranking de 2006 da Federação Paranaense de Bodyboarding (FPB).

As poucas formações das ondas durante os dois dias do campeonato fizeram os atletas utilizar o máximo as pequenas paredes. Na Open Masculino, Sanderson Trevisan sagrou-se campeão; Eder Luciano, de Santa Catarina, vice; Daniel Camargo, de Pontal do Paraná, em terceiro; e Jonathan Valério, de Matinhos na quarta colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na final da Open Feminino, quem levou a melhor foi Perola de Souza, do balneário de Ipanema, com Guta Borges, em segundo; Maria Alice, na terceira colocação; e Suzane Oliveira, em quarto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


Na Máster, o paulista Roberto Germano foi o campeão, com Alex Antum, de Guaratuba, em segundo; Carlinhos Dina, em terceiro; e Andrio Costa em quarto.

A 2ª etapa do Circuito Viva o Verão 2007 será na praia de Ipanema município de Pontal do Paraná, nos dias 03 e 04 de fevereiro. O circuito é uma parceria da FPB, Governo do Estado do Paraná e as prefeituras de Matinhos e Pontal do Paraná.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade