Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Megaprojeto

Skol Spirit em Maresias vai até dia 28 de janeiro

Simone Albieri - Bonde
10 jan 2007 às 13:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto Skol Spirit aporta em Maresias até 28 de janeiro. Com o slogan "o paraíso na sua praia", o evento chega em 2007 com um formato inédito. Criado pela agência B/Ferraz a partir da idéia de que cada freqüentador pudesse escolher como se divertir, interagir e acomodar, a atração apresenta diversas opções em termos de estrutura e programação com o objetivo de trazer para cada pessoa um paraíso à beira-mar.

Com 2 mil metros quadrados, o Skol Spirit tem capacidade para 3.500 pessoas (1.000 sentadas) e estrutura completa cheia de conforto com dosséis, chuveiros, espreguiçadeiras, ombrelones, tendas, bares. No cardápio porções, petiscos e bebidas, que podem ser retirados no balcão ou servidos nas mesas e dependências por garçons. Ao lado das mesas os freqüentadores encontram hastes de bambu com bandanas, que se levantadas indicam necessidade de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A programação artística do evento - realizado de terça a domingo, das 10 às 20 horas - traz desde intervenções performáticas com malabares e djembê (instrumento percussivo) e apresentações de DJs até oficinas, jogos como gamão e baralho. Os freqüentadores poderão ainda se divertir tirando e postando fotos e histórias no quiosque Skol Fotoblog, que poderão ser vistas e customizadas com elementos divertidos e comentários no site oficial do evento (www.skolspirit.com.br).

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


Música eletrônica

Publicidade


Inspirada nos mais balados day clubs europeus como o Nikki Beach, Porto Cervo e o Cafe del Maré, a grade de DJs feita pelo produtor Edo Van Duyn conta com artistas de diferentes vertentes, para tocarem o que há de mais moderno na música eletrônica. O Skol Spirit começa ao som de estilos como chill in, etnic music, lounge music, passando ao longo do dia pelo latin house, deep house e termina com a chegada da noite em alta rotação com house progressivo e tech house. Gabo, Julio Torres, Paulinho Boghosian, Ale Reis, André Ribeiro e Mario Fischetti são os DJs escalados para comandar as pick-ups.


Guaraná Antarctica Diet na festa


O Guaraná Antarctica Diet terá um espaço especial para customização de cangas e camisetas no Skol Spirit, em Maresias. Criatividade é a única ferramenta necessária para lançar moda no mais badalado evento do litoral paulista. Sob a supervisão de monitores, os participantes poderão criar suas próprias peças utilizando adereços. A customização a beira-mar promete fazer sucesso entre os estilistas anônimos.

Maiores informações pelos telefones (11) 3323-1609 e 3323-1520.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade