Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Divirta-se!

Surfe, vôlei e bodyboard neste fim de semana no litoral

Redação - Bonde
11 jan 2007 às 12:23
Em Shangri-lá, haverá um festival de futevôlei neste final de semana - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Circuito Surfe Sul-Brasileiro Profissional será retomado no próximo final de semana, em Guaratuba, onde acontecerá também o festival de escultura na areia. No fim de semana haverá eventos da Paraná Esportes também nas arenas de Caiobá, Shangri-lá e Ipanema. Este último balneário é a principal novidade este ano, estreando como posto fixo da Paraná Esporte. Caça ao Tesouro é o nome do primeiro evento em Shangri-lá, onde haverá também um festival de futevôlei.

Já em Caiobá a programação da Paraná Esportes tem dois eventos: o Circuito Paranaense de Bodyboard e o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, incluindo um jogo de exibição entre quartetos mistos: Emanuel, Agatha, Filó e Clésio (o primeiro parceiro de Emanuel na modalidade), contra os vencedores do Circuito Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com exceção do surfe, do bodyboard e do vôlei de praia, os outros eventos são para os veranistas em geral. Para participar é só inscrever nos postos da Paraná Esportes. De terça-feira a domingo, a autarquia oferece aos veranistas uma programação bastante variada, nas arenas de Guaratuba, Caiobá, Shangri-lá e Ipanema e nos sete postos avançados (Nereidas, Matinhos, Praia de Leste, Riviera, Ilha dos Valadares, Antonina e Guaraqueçaba). Equipes itinerantes levam atividades recreativas a outros pontos do litoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana

Os veranistas contam com uma programação diária nos postos fixos, sempre das 8 às 12 horas e das 16 às 20 horas, com torneios de futebol, futevôlei e vôlei, caminhadas, alongamentos, ginásticas, danças, oficinas culturais e artísticas, além de muitas brincadeiras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade