Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporais

Temporais: Sedec alerta ES, MG, PR, RJ, SC e SP

Redação Bonde
10 fev 2006 às 18:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração Nacional enviou nesta sexta-feira (10) alerta aos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo sobre a possível ocorrência de chuva forte, com raios e ventos de até 60 quilômetros por hora, de sábado (11) até segunda-feira (13).

A previsão vale para o centro, oeste e sul de Minas Gerais, inclusive o Triângulo Mineiro; áreas isoladas de São Paulo e do Rio de Janeiro, especialmente no sul e no centro fluminense. A previsão é a mesma para sul e o centro do Espírito Santo, mas apenas para sábado e domingo (12). Nos próximos três dias, o total de chuva acumulada poderá superar 200 milímetros em São Paulo e no Rio de Janeiro - a média pluviométrica para todo o mês de fevereiro é de 100 a 200 milímetros no Estado do Rio e de 150 a 250, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a Sedec, de sábado até segunda-feira, a precipitação pluvial deverá ser intensa no litoral norte de Santa Catarina e no Médio Vale do Itajaí e no norte, no centro e no leste do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


A Sedec também preveniu a Defesa Civil do Paraná, do Rio, de Santa Catarina e de São Paulo sobre a ocorrência de mar agitado, sábado e domingo, no litoral dos dois estados. Em alto mar, as ondas poderão alcançar até três metros na costa catarinense e na paranaense e até quatro na costa de São Paulo e do Rio. Por causa dessas condições de navegação, é desaconselhável o tráfego de pequenas e médias embarcações.

Fonte: ABr e Ministério da Integração Nacional


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade