Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viva o Verão

Travessia a nado é atração em Guaratuba no domingo

Heloísa Prado - Bonde
27 jan 2007 às 13:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma prova de natação no mar é a principal atração da Paraná Esporte neste domingo (28). A competição acontece na Praia do Cristo, em Guaratuba, a partir das 9h30. O percurso varia de 1.200 a 1.500 metros, dependendo da categoria. A travessia a nado é aberta aos veranistas a partir de 12 anos e as inscrições são gratuitas.

A tradicional travessia a nado de Guaratuba deverá reunir 500 participantes, no masculino e feminino, incluindo portadores de necessidades especiais. Para efeitos de premiação (troféus e medalhas), a competição terá 11 agrupamentos por idade, a partir dos 12 anos, no masculino e feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições podem ser feitas nos postos da Paraná Esporte até as 18 horas deste sábado, em Shangri-lá, Ipanema e Caiobá, e até as 8h30 do dia da prova, em Guaratuba, no local da largada. No dia anterior, no posto de Guaratuba, a confirmação poderá ser feita até as 20 horas. Serão entregues troféus para os dois primeiros e medalhas do terceiro ao quinto colocado, no masculino e feminino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Último boletim

Litoral do PR tem 20 pontos próprios para banho

Imagem de destaque
Carnaval

Polícia divulga balanço do feriado nas estradas do PR

Imagem de destaque
Qualidade da água

Carnaval terá melhor índice de balneabilidade no litoral

Imagem de destaque
Litoral do PR

Programação esportiva termina neste fim de semana


Receberão troféus os dois primeiros de cada categoria e da classificação geral. Já as medalhas serão para os três seguintes, do terceiro ao quinto colocado. A duração da prova é de 70 minutos.

Outras atrações esportivas do próximo final de semana são o Surf Billabong e o festival de futevôlei, em Matinhos. No sábado, acontece o passeio noturno de bicicleta em Ipanema e o caça-ao-tesouro, em Shangri-lá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade