Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Competição

Travessia em Guaratuba deve reunir 500 atletas

Heloísa Prado - Bonde
26 jan 2007 às 19:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A tradicional travessia a nado de Guaratuba deverá reunir 500 participantes, no masculino e feminino, incluindo portadores de necessidades especiais. Para efeitos de premiação (troféus e medalhas), a competição terá 11 agrupamentos por idade, a partir dos 12 anos, no masculino e feminino. A largada da prova será domingo, às 9h30, na Praia do Cristo em direção a Praia de Caieiras, próximo do hotel Vila Real.

O trajeto previsto é de 1.200 metros a 1.500 metros. A distância desta prova não é exata, pois varia conforme as condições climáticas e quem define é o Corpo de Bombeiros. A inscrição para a travessia é gratuita e poderá ser feita até amanhã, às 18 horas nos postos de recreação da Paraná Esporte em Caiobá, Shangri-lá e Ipanema, e às 20 horas em Guaratuba. Também poderá ser confirmada no dia da prova, entre 7 horas e 8h30, no local da largada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Receberão troféus os dois primeiros de cada categoria e da classificação geral. Já as medalhas serão para os três seguintes, do terceiro ao quinto colocado. A duração da prova é de 70 minutos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade