Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tempo e dinheiro

Eletrodomésticos inteligentes ajudam a economizar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jan 2019 às 14:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O que acontecia apenas em cenas de filmes de ficção já é uma realidade palpável para muitas pessoas ao redor do mundo. Bater as palmas para acender as luzes, comando de voz, entre outras funções, já integram o cotidiano de várias casas e os eletrodomésticos inteligentes são mais uma invenção que chega para ficar.


Assim, preparamos uma lista com cinco eletrodomésticos que apresentam inovações tecnológicas que têm tudo para auxiliar a humanidade com tarefas diárias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre elas está a geladeira inverse 3 da Brastemp. O refrigerador conta com uma gaveta que conta com um termostato independente que permite uma terceira configuração de temperatura indo além da clássica divisão entre geladeira e freezer. Assim, produtos que pedem um cuidado diferenciado podem ser guardados no compartimento, a Brastemp sugere carnes, cervejas, frios ou vinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas


No âmbito dos refrigeradores, também existe a tendência de produzir equipamentos que tenham conexão com a internet, o que permite o controle de temperatura à distância e maior conforto às pessoas. É o caso da Smart Beer da Consul que conta com um aplicativo de smartphones para o controle de temperatura desse pequeno equipamento que deixa sua bebida geladinha.

Publicidade


Na esfera da preparação do alimento, a Brastemp apresenta a opção do fogão Ative Smart, em que há integração com aplicativos e promove os serviços de pré-cozimento e pré-aquecimento, além de receitas que podem ser escolhidas e enviadas ao fogão que prepara o processo automaticamente e você ainda recebe notificações que te orientam sobre as diferentes etapas do processo.


O ar condicionado é um grandíssimo vilão das contas de luz, quando o tempo esquenta é ele o principal responsável pelo aumento da despesa energética das famílias. Assim, casos como o Samsung Digital Inverter Frio Wind Free apresenta a possibilidade de se conectar com um aplicativo que reconhece os perfis dos moradores da casa que podem controlá-lo pelo celular, além dos equipamentos conseguirem identificar a presença de pessoas em ambientes da casa.


Por fim, porém não menos importante, estão as máquinas de lavar que permitem, com a conectividade de um aplicativo, programar ciclos de lavagem com especificidades de tecidos e cores. O aparelho ainda permite auxiliar na conta de luz, por informar os melhores horários do dia para seu funcionamento, uma das opções é a QDrive da Samsung.

Com esses adventos tecnológicos, a humanidade tem um cardápio repleto de opções que auxiliam a otimizar o dia a dia e deixar as tarefas cotidianas mais simples e conectadas


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade