Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tour pelo Youtube

Conheça apartamentos de brasileiros que moram ao redor do mundo

Victória Vischi - Estagiária*
17 nov 2020 às 15:58
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem nunca teve curiosidade sobre como moram as pessoas em outros países? Ou até mesmo pensou em mudar de país? É incerto o número de brasileiros que moram fora do Brasil, o censo do IBGE de 2010 estimou que o número seja de 491.243 pessoas. Enquanto isso, O Ministério de Relações Exteriores estima que cerca de 2,5 milhões de brasileiros morem no exterior. Apesar da falta de precisão dos dados, é certo que os brasileiros estão espalhados ao redor do globo.


Muitas dessas pessoas ajudam a matar um pouquinho da curiosidade de quem fica, de saber como é a vida em outros países por meio de vídeos no Youtube. Separamos alguns vídeos que nos permitem viajar sem sair do sofá ao fazer uma turnê pelas residências dessas pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


França

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas


Publicidade


Nesse vídeo, a youtuber Barbara Graves apresenta o apartamento em que vive em Paris. É um espaço pequeno com 17m², mas é uma graça!


Japão

Publicidade



Em outro mini apartamento, Haruyuki mostra o apartamento de 18m² em que mora em Tokyo. Antes disso, o youtuber morava em um espaço ainda menor, um apartamento de 5m² que vocês também podem conhecem no canal dele.

Publicidade


Estados Unidos da América


Publicidade


Nem só em mini apartamentos vivem os brasileiros ao redor do mundo. Nesse vídeo, a Fê Neute apresenta o apartamento em que vive em Nova York. Diferente dos vídeos anteriores, essa residência é mais espaçosa. Confira!


Canadá

Publicidade



Nesse vídeo, Ana Paula Buzzo mostra o apartamento em que vive em Vancouver. Esse imóvel é mais espaçoso em comparação aos dois primeiros, embora a moradora considere um apartamento bem pequeno. Ela conta curiosidades sobre morar no Canadá.

Publicidade


Luxemburgo



Lincoln Schaefer é outro brasileiro morando no exterior. Nesse vídeo ele apresenta o apartamento onde reside em Luxemburgo. No vídeo, ele apresenta diferenças e semelhanças entre morar no Brasil, em Portugal e em Luxemburgo.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade