Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quer um móvel novo?

Copel lança nova etapa do projeto para troca de eletrodomésticos

Redação Bonde com AEN
08 abr 2021 às 11:59
- Valdenir Danaiel Cavalheiro/Copel
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "Trocou, Economizou", lançado pela Copel em parceria com a rede varejista Colombo, terá mais uma etapa na próxima segunda-feira (12). Os consumidores terão bônus acima de 40% na compra de um novo equipamento, desde que entregue um eletrodoméstico similar antigo.


Nesta rodada, serão comercializados refrigeradores de uma e duas portas e o ar-condicionado split de 9 mil BTUs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A venda é realizada na rede de lojas Colombo em todo o Paraná, pelo site do grupo, ou através do telefone 0800 644 4114. É importante observar que o projeto trabalha com estoque limitado de produtos e as entregas são feitas em até 90 dias após a compra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas


Conforme o Governo do Paraná, o projeto prevê uma última etapa futura, quando serão concedidos bônus para a compra de freezer e de mais uma cota de refrigeradores e ar-condicionado. Ao todo, são 23 mil eletrodomésticos e 25 mil kits de lâmpadas para venda avulsa.

Publicidade


Além disso, toda compra de eletrodoméstico deve ser acompanhada pela entrega de sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que são trocadas por lâmpadas de led, mais eficientes e econômicas.


O material recolhido é destinado ao descarte ambientalmente correto, em um processo de logística reversa que permite o aproveitamento dos resíduos.


A participação é aberta aos clientes adimplentes atendidos pela Copel – pessoa física ou jurídica. Os equipamentos antigos deverão ser entregues no momento da recepção do produto adquirido, e cada participante poderá comprar apenas um item, em até duas categorias disponíveis.

O móvel usado disponibilizado pelo cliente no ato da troca deve ser semelhante ao que está sendo comprado e ter pelo menos cinco anos de uso. No caso do ar-condicionado, serão aceitos apenas equipamentos de janela, para troca pelo modelo split.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade