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Como escolher a melhor opção em louças e acessórios para banheiro

08 mar 2017 às 16:05

Em geral, para atender as necessidades de seus projetos, arquitetos e designers de interiores procuram escolher lojas que tenham um atendimento diferenciado, e que seus produtos atendam os anseios dos clientes, sem jamais deixar de lado prazo de entrega, qualidade dos itens e o pós venda.

Mas, dentro do projeto do banheiro, lavabo ou sala de banho, como escolher os metais, louças e acessórios? E qual a importância destes itens dentro do projeto? O arquiteto André Henning Ferreira acredita que o grande charme de um bom projeto está nos acabamentos desde os pequenos aos grandes detalhes.


"Ao eleger acabamentos em geral, prezo pela qualidade e por refletir a junção da personalidade do cliente com a individualidade do projeto. Por conta disso, sempre estou de olho nas tendências e lançamentos das melhores marcas, pois a importância de aliar bons metais e louças com o conceito do projeto faz com que o mesmo se torne ímpar", ressalta André.


"Procuramos trabalhar com os melhores fornecedores para trazer para o profissional o que há de mais moderno e arrojado para seu projeto", ressalta a profissional da área Damaris Barbosa.


O arquiteto André sempre procura por boas lojas, com excelência e singularidade em atendimento e que possa confiar na qualidade do que me oferecem como opções aos projetos. "Atrelar isso com bons prazos faz com que ganhe a parceria do profissional e a satisfação do cliente", complementa.


Já para a arquiteta Maria Augusta Nagano, o perfil socioeconômico do cliente é levado em conta na hora da escolha e, também, se o projeto permite peças diferenciadas. "São itens super relevantes, que podem dar destaque no ambiente ou apenas serem complementos", afirma Maria Augusta.

A arquiteta lembra também que o atendimento técnico é extremamente necessário na hora de sanar dúvidas, para o projeto estar 100% na hora da execução. E ressalta aimportância da especialização e preparação dos profissionais para atenderem às demandas dos clientes de acordo com o que eles podem ou não fazer.


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