Bem perto do fim do ano, sempre tem aquele dia em que ocorre uma entrega anual que já fez história no cinema brasileiro recente e de entretenimento ligeiro: o novo filme com a apresentadora Xuxa chega ao circuito, em mais uma produção que obviamente aposta pesado na contratada da Rede Globo. E a aposta é dobrada, já que o título é ''Xuxa Gêmeas''.
Aqui ela estréia de vilã-megera, mas os fãs da amadurecida loura não devem se preocupar com a imagem dela. É que há uma contrapartida ''boazinha'', e a correção globalizada está garantida.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No filme, Xuxa faz as vezes de duas irmãs gêmeas idênticas que foram separadas quando ainda eram bebês. Trinta anos mais tarde, Elizabeth (Xuxa) é agora presidente do império de industria gráfica do pai, ao passo que sua irmão gêmea, Mel (Xuxa) dirige uma escola de artes cênicas envolvida com uma comunidade carente.
É claro que a vida das duas se cruza quando a malvada Elizabeth suspende o patrocínio da empresa à escola da boazinha Mel, que no entanto não desiste de lutar. Para complicar a trama há um diamante que era de uma e cai nas mãos da outra.
A produtora Diller Trindade & Associados está vendendo o filme como ''comédia de costumes''. Quem dirige é Jorge Fernando, com larga experiência em produtos globais. No elenco, a participação de Ivete Sangallo, Elisângela, Márcia Cabrita, Walter Breda, Mauro Mendonça e Luis Salém.