Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lazer com bebês

CineMaterna promove no dia 12 a primeira sessão do ano em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 jan 2017 às 15:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As mães no pós-parto que buscam momentos de lazer junto com seus bebês encontram nas sessões do CineMaterna o ambiente perfeito. Dentro das salas de cinema, elas encontram trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos; tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham; ar condicionado mais ameno e som em volume reduzido.

É neste cenário que vai acontecer no próximo dia 12, a primeira sessão CineMaterna do ano, em Londrina. Será no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, às 14hs. O filme em exibição está sendo escolhido por meio de enquete, pelas próprias mães, no site da Associação CineMaterna. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, na própria bilheteria. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As sessões CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos dentro da sala – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um estacionamento improvisado de carrinhos de bebês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade.

Sucesso em 47 cidades de 18 estados do País, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade