Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia em março

Cinesystem inicia venda de ingressos para 'A Bela e a Fera'

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 fev 2017 às 19:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs que quiserem garantir seus lugares para assistir "A Bela e a Fera", produção da Disney que já é considerada a mais esperada do ano, podem comemorar. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas iniciou esta semana a venda antecipada de ingressos para o filme, que chega oficialmente às telas no dia 16 de março. Além disso, a rede vai realizar sessões especiais de pré-estreia para os cinéfilos mais ansiosos em alguns dos seus multiplex.

No Paraná, as pré-estreias acontecem às 0h01 do dia 16 de março nos multiplex dos Londrina Norte Shopping, Hipermercado Condor Paranaguá e Shopping Curitiba. Os ingressos para essas sessões também já podem ser comprados antecipadamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em "A Bela e a Fera", a moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Estevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca de sua liberdade. Presa no castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O filme é uma versão da animação feita em 1991.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade