Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
INTRIGAS DE ESTADO

Drama político traz Russel Crowe e Ben Aflleck às telonas

Redação Bonde
10 jun 2009 às 12:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jovem Stephen Collins (Ben Affleck) é tido como uma das maiores promessas para o futuro político dos EUA. Provável candidato para as próximas eleições presidenciais, ele vê uma reviravolta em sua vida quando sua assistente é brutalmente assassinada.

A complicação do caso é ainda maior, já que mais do que uma simples secretária, a moça também era amante de Collins. Para ajudar na investigação do caso, a polícia conta com o apoio de jornalistas especializados. O trabalho em conjunto da polícia e da imprensa coloca o repórter veterano Cal McAffrey (Russel Crowe) e sua assistente, a novata Della Frye (Rachel McAdams), no centro de um grande escândalo político.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As investigações do jornalista logo revelam haver muito mais coisa por trás do assassinato da jovem secretária, o que envolve uma grande conspiração liderada por influentes políticos e empresários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo




'Minhas Adoráveis Ex-Namoradas'

Publicidade


Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.




'Hannah Montana - O Filme'


Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade