Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comédia

"E ai, comeu?" estreia em Londrina

Redação Bonde
21 jun 2012 às 16:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Baseado na peça homônima de Marcelo Rubens Paiva, o longa-metragem E aí, comeu? entra em cartaz nas salas de cinema de Londrina nesta sexta-feira (22). Dirigido por Felipe Joffily, a comédia nacional aborda os relacionamentos acabados, em crise e mal resolvidos. No elenco, nomes de peso como Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo.

Três amigos de infância estão diante de um dilema: entender o papel do homem na sociedade moderna, onde as mulheres assumiram novos papéis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de levar um 'fora' de sua namorada Vitória (Tainá Muller). Na tentativa de entender os motivos da separação, ele conhece uma adolescente chamada Gabi (Laura Neiva). Inteligente e bem resolvida, a garota acaba conquistando o coração do rapaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


Paralelamente, Honório (Marcos Palmeira) vive uma crise conjugal. Machista, o jornalista levanta uma grande suspeita sobre o casamento com Leila (Dira Paes). Algo lhe diz que ele está sendo traído.

Publicidade


Finalmente, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) surge na trama como um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, o galã nunca conseguiu terminar um livro sequer. A maior crítica de sua obras é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando.


Reunidos no Bar Harmonia, o trio de amigos tenta achar soluções para seus problemas.

Publicidade


Confira a sinopse:


Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres.

Publicidade



A segunda estreia desta semana é o filme Sombras da Noite.


Sombras da Noite

Publicidade


No ano de 1752, o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu jovem filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Mas, mesmo com um oceano de distância, isso não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta a família.


Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que reina absoluto na cidade de Collinsport, no Maine, até magoar o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo.


Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas.


Serviço: Ambos estreiam nas salas de cinema do Shopping Catuaí e Royal Plaza. Confira a programação completa aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade