Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A partir de quinta

Novo filme de Quentin Tarantino terá pré-estreia em Londrina

Auber Silva - Redação Bonde
29 dez 2015 às 18:34
Continua depois da publicidade

Muito aguardado pelos fãs do diretor e também por cinéfilos de diversas idades e preferências, "Os Oito Odiados", novo filme de Quentin Tarantino, terá pré-estreia nas quatro grandes redes que operam em Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo os sites das exibidoras, a primeira sessão está marcada para as 15h da próxima quinta-feira (31), no Cinesystem do Londrina Norte Shopping. Na sexta (1º), o oitavo longa do cultuado diretor norte-americano será exibido às 20h45 no Cinemark do Boulevard Londrina Shopping e às 21h no Cine Araújo do Catuaí Shopping. A rede Lumière também ira projetar o filme na sexta-feira, provavelmente às 21h - o horário ainda não foi confirmado oficialmente.

Continua depois da publicidade


Após as sessões de pré-estreia, "Os Oito Odiados" ficará em cartaz nas quatro redes. A programação do Cinesystem pode ser conferida clicando aqui, enquanto a página do Cinemark é acessível por este link.


O Cine Araújo ainda não atualizou sua página na internet com os horários do longa, mas em informe divulgado à imprensa foram confirmadas sessões de "Os Oito Odiados" às 21h de sábado, domingo, segunda, terça e quarta. O Lumière ainda não atualizou sua programação na internet.


O filme

Continua depois da publicidade


Oitavo longa de Quentin Tarantino, este western se passa no estado de Wyoming depois da Guerra Civil dos Estados Unidos. A história retrata oito ocidentais refugiados numa montanha durante uma tempestade de neve, dentro de um posto de paragem de carruagens.


A produção foi anunciada por Quentin Tarantino em novembro de 2013. Porém, depois de o roteiro ter sido vazado na internet em janeiro de 2014, Tarantino decidiu cancelar o filme e publicar um livro sobre a história.


Depois de dirigir uma adaptação teatral do enredo em Los Angeles, Tarantino disse que tinha mudado de opinião e que iria produzir o filme "The Hateful Eight". As filmagens começaram oficialmente em 23 de janeiro de 2015, em Telluride, Colorado.


O longa foi lançado previamente no formato 70 mm em alguns cinemas dos Estados Unidos. A estreia ocorreu na última sexta-feira (25), durante o feriado do Natal.


Sinopse


Inspirado nos clássicos do gênero "Sete Homens e um Destino" e "Os Doze Condenados", o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.


Confira o trailer



Ficha técnica

Título original: The Hateful Eight
Diretor: Quentin Tarantino
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 168 minutos
Gênero: Faroeste
Classificação indicativa: maiores de 18 anos
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade