Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade!

Novo filme de Star Wars terá evento com realidade aumentada

Agência Estado
25 ago 2017 às 11:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme 'Star Wars: Os Últimos Jedi' será a grande atração do próximo 'Force Friday', evento da Disney e da Lucasfilm que revelará os novos produtos inspirados na franquia e ocorrerá entre os dias 1º e 3 de setembro.

A 'Force Friday' estará presente em 30 países, com mais de 20 mil revendedores tendo um objetivo em comum: reunir os fãs da saga. O estúdio norte-americano também divulgou nesta quarta-feira (24) os teasers do evento, mostrando como será a experiência em realidade aumentada que as lojas participantes oferecerão aos clientes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Através de um aplicativo, o serviço promoverá uma interação entre fãs e personagens da série. A própria câmera do celular fará um scanner dos banners nas lojas que tiverem um selo escrito "Find The Force". Com isso, as pessoas poderão fazer selfies e vídeos como personagens em realidade aumentada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


"Os fãs que entrarem na loja para levar para casa novos produtos de 'Os Últimos Jedi' terão a oportunidade de desbloquear uma realidade aumentada verdadeiramente única, com personagens de Star Wars", diz uma nota da Disney.

Já Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou que a "Force Friday" será "histórica". "A Force Friday será um marco na contagem regressiva para a chegada de 'Os Últimos Jedi' nos cinemas", concluiu. A estreia do filme no Brasil está marcada para 14 de dezembro de 2017.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade