Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia em 9 de fevereiro

Pré-venda para ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ já está aberta na Cinemark

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 jan 2017 às 17:07
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não precisam mais esperar para garantir seu ingresso, pois a Rede Cinemark abriu pré-venda para o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" (Universal Pictures), que estreia em 9 de fevereiro. Baseado no best-seller de E.L. James, o longa apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre o jovem milionário e sua amada.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Baseado nos livros de E.L. James,"Cinquenta Tons Mais Escuros" conta a história de Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade