Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'Revelações' é um ataque à hipocrisia norte-americana

Redação Bonde
30 jan 2004 às 09:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O britânico Anthony Hopkins e a australiana Nicole Kidman são os protagonistas do filme 'Revelações', dirigido por Robert Benton, um ataque à hipocrisia nos Estados Unidos e à filosofia do "politicamente correto" - por sinal, parece que Lady Kidman está se especializando em papéis deste tipo, vide sua atuação no revolucionário 'Dogville', um drama sobre a intolerância norte-americana.

Baseado no romance 'The Human Stain', um best seller de Philip Roth, ganhador do Prêmio Pulitzer, 'Revelações' conta a história de Coleman Silk, um mestre na desilusão e auto-reinvenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um segredo abala o primeiro amor do jovem Coleman, (Wentworth Miller). Anos mais tarde, já professor respeitado, (Anthony Hopkins), sua carreira é arruinada por acusações falsas de racismo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo


Agora, em um romance escandaloso com a misteriosa Faunia (Nicole Kidman), Coleman mergulha de cabeça num relacionamento com alto grau de erotismo que o transporta para o passado.

A paixão ressurge e junto vem a ameaça de perigo na figura do ex-marido de Faunia, (Ed Harris). Assim, Coleman enfrenta o risco de expor a sua verdadeira identidade, antes que seja tarde demais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade