Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
HORRIPILANTES

Suspense e ação estreiam nas telonas do Paraná

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Para quem gosta de filmes com muito suspense, cheio de assombrações, fantasmas, espíritos e muito mistério, 'Evocando Espíritos' é uma grande dica.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Inspirado numa história real e aterrorizante, o filme que chega aos cinemas nesta sexta (17), conta a história de uma família americana, os Campbell, que ao se mudarem para um linda casa com arquitetura victoriana, na cidade de Connecticut, descobrem que o lugar é mal-assombrado.

Continua depois da publicidade


Com o passar dos dias a família começa a ouvir sons estranhos, sentir mudanças na temperatura da casa e ver imagens misteriosas por espelhos. O mais atormentado pelos espíritos é Jonah, o filho do dono da casa, que sem saber era o elo do mundo dos mortos com os dos vivos.


Apavorados, os integrantes da família Campbell decidem procurar ajuda para acabar com as forças malignas presentes na casa e descobrem que o lugar havia sido uma funerária e um centro onde pessoas evocavam espíritos.


Bem ao estilo americano de lendas sobre mortos, espíritos malignos, casas assombradas e pequenos cemitérios nos fundos das casas, 'Evocando Espíritos' reproduz de forma peculiar uma das histórias mais obscuras de forças sobrenaturais já registradas nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade




'Anjos da Noite - A Rebelião'


A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade.


Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar.


Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorados pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.


Leia também:
Documentário "Fiel" chega ao norte do Paraná


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade