Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'Todo Mundo em Pânico 3' estréia no Brasil

Redação Bonde
09 jan 2004 às 09:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todo Mundo em Pânico 3 encerra a bem sucedida série de comédias, que começou parodiando o filme "Pânico". Agora, os filmes satirizados são "O Chamado", "Sinais", "Matrix Reloaded", "Os Outros", "8 Mile - Rua das Ilusões", entre outros, além de marcos da cultura pop como o programa de TV American Idol.

Na direção, uma novidade: David Zucker que volta ao gênero que ele ajudou a criar com os clássicos "Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu", "Top Secret - Super Confidencial" e os três filmes da série "Corra que a Polícia Vem Aí".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell (Anna Faris) parte em busca de um furo de reportagem durante o período da avaliação da audiência da programação de TV. Ela logo descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos em plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo

Diante de conspirações de grandes proporções, e sendo seguida por toda parte por pessoas muito estranhas, Cindy terá de impedir que o mal domine o mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade