Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Ação e muitos efeitos especiais invadem as locadoras

Redação Bonde
22 dez 2009 às 18:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Com caprichados efeitos especiais, o filme 'G.I. Joe - A Origem da Cobra', baseado em brinquedos famosos nos anos 80 no Brasil como 'Comandos em Ação', mostra como o Cobra tornou-se um grupo terrorista, enquanto a elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa.

Durante a estadia no continente, a elite recebe a missão de derrotar uma organização do mal, liderada por um traficante de armas.

Após tomarem conhecimento do objetivo que os aguarda, o grupo de agentes de elite precisa enfrentar as dificuldades impostas pelos inimigos e pelos cenários hostis, que vão desde as montanhas da Ásia Central até os desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A tropa embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o corrupto comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas