Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem data de estreia

Anastasia ganhará musical na Broadway

Redação Bonde
25 abr 2016 às 16:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assim como a Pequena Sereia e A Bela e a Fera, mais uma animação da FOX está a caminho da Broadway: Anastasia. O desenho da 20th Century Fox de 1997, ganhará sua adaptação para os teatros, mas o elenco e a data oficial de estreia ainda não fram divulgados.

Inspirado na obra musical, a peça está no comando do escritor Terrence McNally e dos veteranos compositores Stephen Flaherty e Lynn Ahrens, que ganharam o prêmio Tony por seu trabalho em Ragtime, em 1998. As canções originais escritas para o filme, como a indicada ao Oscar "De Volta para o Passado" (Journey to the Past, no original) serão incorporadas ao repertório.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Anastasia, filme que teve grande sucesso nos anos 1990, conta a história da última princesa sobrevivente da família real russa, durante os anos 1920, em Paris, quando ela descobre sua verdadeira identidade e é ameaçada pelo bruxo Rasputin. A animação rendeu mais de US$ 138 milhões ao redor do mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversão para toda família

Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas

Imagem de destaque
Assista!

Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Imagem de destaque
"Nothing Is Lost"

The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"

Imagem de destaque
Estreia 1º de junho de 2023

Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"


O novo musical está atualmente em ensaios para a sua estreia mundial no próximo mês no Hartford Stage, em Connecticut, nos Estados Unidos. Darko Tresnjak, vencedor do Tony em 2014 por A Gentleman's Guide to Love & Murder, vai dirigir a peça, que conta ainda com coreografia de Peggy Hickey.

(com informações do site Adoro Cinema)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade