Pesquisar

Canais

Serviços

Confira novas imagens de filmes saídos dos quadrinhos

Superman Returns: provavelmente este símbolo não estará no uniforme - Divulgação
Redação Bonde
14 abr 2005 às 10:18
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Até parece que foi combinado, mas na mesma semana, os produtores de três filmes baseados em histórias em quadrinhos deixaram fãs do mundo todo salivando ao divulgarem novas imagens de seus projetos.

Continua depois da publicidade

À beira de ser finalizado e com estréia prevista para 17 de junho deste ano, 'Batman Begins', a nova adaptação do homem-morcego para as telonas, já tem seu quarto poster pronto, até o momento o melhor de todos.


Dirigido por Christopher Nolan, o filme tem no elenco estão Christian Bale (no papel de Bruce Wayne/Batman), Michael Caine, Ken Watanabe, Gary Oldman, Rutger Hauer, Katie Holmes, Morgan Freeman, entre outros.


Com filmagens iniciadas há poucas semanas, 'Superman Returns' teve seu símbolo divulgado pela Warner com exclusividade ao SuperHeroHype, mas acredita-se que a imagem não deve ser a mesma do uniforme, visto que os produtores do filme informaram que o a roupa do herói seguirá a estética clássica dos quadrinhos. É provável que a imagem ilustre posteres do filme.


Por fim, 'Motoqueiro Fantasma', produção de orçamento bem mais modesto que as outras duas citadas, também está em fase de filmagens, tendo como diretor Mark Steven Johnson (o mesmo de 'Demolidor').

Continua depois da publicidade


A foto do veículo é de encher os olhos. Aliás, o visual deverá ser um dos pontos altos do filme, afinal não é sempre que se vê nas telas um motoqueiro com o crânio em chamas, armado com uma corrente e guiando em uma motocicleta com rodas de fogo.

Nicolas Cage é o ator escalado para viver este super-herói demoníaco que pune os injustos. Sua identidade humana é Johnny Blaze, um motociclista que faz um pacto com as forças do mal, é traído e precisa enfrentar seus antigos aliados para proteger a mulher que ama.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade