Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Dez perguntas que afligem os fãs devem ser respondidas no Episódio III

Claudio Yuge
17 mai 2005 às 17:25

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Com o último filme de toda a saga é óbvio que todos os fãs das duas trilogias construam toda a cronologia de Star Wars e queiram responder perguntas que os atormentam há anos. Por isso, vamos enumerar aqui apenas algumas delas.

Muitas respostas certamente estarão em ''Episódio III'' e a expectativa é de pistas sejam dadas para solucionar as questões mais obscuras. Aí vão elas:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


1. Como Anakin Skywalker foi ferido a ponto de ter que usar uma armadura para sobreviver (o exoesqueleto de Darth Vader)?


2. Que evento em especial levou o jovem e promissor Jedi ao Lado Negro da Força?


3. Como ninguém, nem mesmo Anakin, soube da gravidez da Rainha Amidala?


4. De que forma e quem conseguiu esconder os gêmeos Luke e Leia do Império e de Darth Vader?


5. Como ocorreu a queda dos Jedis?


6. Por que Yoda ficou gagá (inicialmente, ele parece um mendigo doente em Império Contra-Ataca) e foi banido para um planeta pantanoso?


7. Por que Obi-Wan Kenobi virou Ben Kenobi e foi morar isolado nas montanhas?


8. O que é exatamente a ''Ameaça Fantasma'' (anunciada no Episódio I) e o poder do Chanceler Palpatine a respeito disso?


9. Como é construída a Estrela da Morte e de que forma ocorre a transição da República para o Império, com a ascensão do Chanceler Palpatine?


10. Como os Sith conseguiram evitar que os clones de Jango Fett, inicialmente os soldados que integram o exército da República, ganhassem consciência e vida própria para se rebelar contra o Império?


Bem, as perguntas estão lançadas. Resta agora a nós todos procurarmos pelas respostas, em uma galáxia muito, muito distante...

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia mais no Especial Star Wars do Bonde:
> Episódio III encerra saga iniciada há 28 anos
> Saiba tudo sobre a série Star Wars
> Séries de tevê darão sequência à saga


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas