Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novo filme de Denzel Washington traz atores brasileiros

Redação Bonde
07 out 2004 às 17:24
Gero Camilo (à esquerda) e Charles Paraventi foram conferir a exibição do filme no Festival do Rio - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

'Chamas da Vingaça' estréia nos cinemas paranaenses trazendo como protagonista o renomado ator Denzel Washinton, duas vezes ganhador do Oscar e astro de grandes filmes como 'Dia de Treinamento', 'Por Um Triz', 'Malcon X' e 'Hurricane O Furacão'.

Para os brasileiros, o filme traz um atrativo a mais: a presença de dois atores tupiniquins: Gero Camilo e Charles Paraventi. Ambos participaram do filme 'Cidade de Deus' e foi justamente este filme o cartão de visitas para que os dois fossem chamados para o elenco de 'Chamas da Vingança' a pedido do diretor Tony Scott (de 'Top Gun - Ases Indomáveis' e 'Jogos de Espiões').

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Cidade de Deus, Gero Camilo interpretou Paraíba, o dono do botequim que aparece no começo do filme. Já Charles Paraventi faz o papel de Tio Sam, um intermediário que vende armas aos traficantes, fornecidas pela polícia. Os dois estiveram presentes na exibição do filme no Festival do Rio, no Cien Roxy, no dia 29 de setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversão para toda família

Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas

Imagem de destaque
Assista!

Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Imagem de destaque
"Nothing Is Lost"

The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"

Imagem de destaque
Estreia 1º de junho de 2023

Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"


'Chamas da Vingaça' se passa na Cidade do México, onde uma onda de seqüestros faz com quem o industrial Samuel Ramos (Marc Anthony) e sua esposa Lisa (Radha Mitchell, de 'Por um Fio') contratem um segurança para proteger sua filha de nove anos de idade, Pita (Dakota Faning, de 'Grande Menina, Pequena Mulher').


O escolhido para proteger a garota é John Creasy (Denzel Washington), um ex-agente da CIA atormentado e embrutecido por seu passado. O convívio com Pita faz Creasy voltar a se sentir vivo novamente, e a partir do momento em que não consegue evitar o seqüestro da menina, ele parte em busca de vingança, em uma implacável caçada a todos os envolvidos.

>> Leia matéria completa na da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade