Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia dia 22 de maio

Novo trailer de "Mad Max" mostra herói capturado

Redação Bonde
01 abr 2015 às 11:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Warner divulgou nesta terça-feira (31) o novo trailer do filme "Mad Max: Estrada da Fúria", que revela muita mais cenas explosivas do que os trailers anteriores e também mostra mais imagens da atriz Charlize Theron.

Tom Hardy viverá um herói imortalizado nos anos 70 e 80 na trilogia protagonizada por Mel Gibson, que aparece sendo perseguido em uma caverna e pulando em um abismo. Também surge capurado, amarrado à frente de um carro em alta velocidade. Ao que tudo indica, a missão do personagem é ajudar um grupo de garotas a fugir do vilão Immortan Joe, vivido por Hugh Keays-Byrne, que usa uma máscara com um sinistro sorriso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filme terá sua estreia na edição deste ano do Festival de Cannes, em 14 de maio. Só depois será lançado nos EUA, no dia 15, e chego ao Brasil no dia 22 de maio, também com a versão em 3D.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversão para toda família

Através do Cinemaverso: confira as estreias de junho nas telonas

Imagem de destaque
Assista!

Marvel Studios libera novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Imagem de destaque
"Nothing Is Lost"

The Weeknd libera música para trilha de sonora de "Avatar: O Caminho da Água"

Imagem de destaque
Estreia 1º de junho de 2023

Confira o novo trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"


O longa marca a volta do diretor George Miller à série que lançou Mel Gibson ao estrelato. O filme teve um longo período de produção, sendo originalmente anunciado em 2003 e, na época, teria o retorno de Gibson no papel de Max, ex-policial rodoviário bom de volante, em uma Austrália pós-apocalíptica.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Miller comentou durante a Comic-Con 2014 sobre como foi a experiência de fazer o original e como evoluiu nestes anos. "O primeiro 'Mad Max' foi o filme mais difícil que já fiz. O orçamento era pequeno e eu nunca tinha pisado num set", contou ele, que, na época do primeiro filme (1979), trabalhava como médico na Austrália e teve de fazer vários sacrifícios.


"Aprendi muito até chegar aqui. Venho trabalhando com a Warner há muito tempo, e eles deixam os cineastas fazerem o que acham melhor", comentou Miller. "O filme que vocês vão ver é exatamente o filme que eu quis fazer." (Com informações do portal UOL)


Confira o trailer:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade